Resenha - A Culpa é Das Estrelas

A Culpa é das Estrelas
"você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais" digamos que eu ri,mas pouco, não chorei, e não quis mais. vou dar um resumo bem rápido [contém spoilers]:
O livro gira em torno de Hazel Grace, uma garota que tem um tipo de câncer, ela não queria se aproximar de ninguém, pois sabia que era uma granada e que iria explodir logo, e que quanto mais pessoas trouxesse para perto de si, mas pessoas machucaria. então ela conhece August (Gus) que tambem tinha câncer porém com mais chances de sobreviver, e começa a sentir algo por ele, então tenta afasta-lo para não machucar ele, mas não dá de afasta-lo pois elase recusa, então eles acabam ficando, mas (para minha decepção) não continha detalhes da unica parte HOT do livro,  Gus acaba piorando do câncer e morrendo, Hazel fica triste, porém não de um jeito trágico e sim de um jeito ''aceitativo''.

Não falei nada sobre Uma Aflição Imperial ou a viagem a holanda para descobrir qual o final do livro, pois contém muitas partes filosóficas, oque gostei bastante (digamos que, pra mim, salvou o livro), a moral de ACEDE é simplesmente curtir a vida ao máximo, pois um dia ela ira acabar, cedo ou tarde. "Existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente existe um conjunto ainda maior entre 0 e 2, ou entre 0 e 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros... Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanha do meu conjunto ilimitado. eu queria mais números do que provavelmente vou ter." - A Culpa é das Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-não comente palavrões
-não aceitamos comentários com links de outros blogs
-você pode enviar seus pedido tanto para nosso e-mail quanto nos comentários
-se alguma coisa te ofendeu envie um e-mail para nós (garotas.d.mais@gmail.com)
-após comentar compartilhe com as amigas e dê uma forcinha para o blog! =D